Siga @andre180282 no Twitter

14 de novembro de 2013

Trechos de Livros: O Mágico de Oz




"Você quer um coração? Você não sabe o quão sortudo és por não ter um. Corações nunca serão práticos enquanto não forem feitos para não se partirem […]"



"Agora eu sei que tenho um coração, porque ele está doendo."



"Ela parou de se preocupar e resolveu esperar calmamente para ver o que o futuro lhe reservava."



"Se eu não tivesse coração, não seria um covarde." – disse o Leão pensativo.



"Mas já tive cérebro e um coração também. E tendo experimentado os dois, prefiro o coração." – disse o Homem de Lata.



"A maior perda que tive, foi a perda do meu coração. Enquanto eu amava, era o homem mais feliz da terra; mas ninguém pode amar sem coração."



"Não há ser vivo que não tenha medo quando enfrenta o perigo. A verdadeira coragem é enfrentar o perigo quando se tem medo."



"Há coisas piores na vida do que ser um espantalho."



“− Não entendo como você pode querer ir embora deste lindo lugar e voltar para a terra seca e cinzenta que você chama de Kansas.

− Isso porque você não tem cérebro − respondeu a garota. − Por mais que as nossas casas sejam tristes e cinzentas, nós, as pessoas de carne e osso, preferimos viver nelas do que em qualquer outro lugar, mesmo o mais lido do mundo. Não existe lugar igual à casa da gente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário